sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Eu não acredito em Você

Durante muitos anos da sua vida ou até mesmo até os dias de hoje, pode ser que você tenha ouvido essa frase de muitos lugares e de muitas pessoas: Eu não acredito em você!

Pode ser que nem você mesmo acredite em você. Afinal, quem melhor do que a gente pra dizer se somos confiáveis ou não? Tantos projetos inacabados, tantas promessas não cumpridas, tantos planos frustrad...os, quem nos daria um voto de confiança?

A vida é cruel. Somos julgados por muitas ações que cometemos e, em muitas delas não tínhamos a intenção de fazer errado, mas fomos interpretados de forma incorreta e acabamos recebendo “toda culpa do mundo” por algo que não era para ser assim. Somos magoados e com isso nos isolamos em nosso mundinho, fugindo de tudo e de todos. Como forma de defesa, nós atacamos e com isso começamos a julgar.

Fomos tantas vezes julgados de forma errada que o que nos resta agora é seguir os mesmos passos e também assumir a forma de um magistrado e tecer sentença de condenação.

Eu não acredito em você!Agora são palavras que brotam dos nossos lábios. Não acredito mais nos homens, nas mulheres. Não acredito mais no governo e tampouco no Brasil. Nos pastores e líderes então, aí que não acredito mesmo! A raiva surge, a alma grita e, em confronto com o espelho você sabe que queria crer, mas será que se tem força para acreditar em alguém ou em si mesmo?

Nem sempre se tem força, coragem ou reação. São tantos empecilhos que nos acostumamos com nossa postura e assumimos a inércia como estilo de vida. Mas não foi pra isso que você foi criado.

Quando os céus e a terra se reuniram numa sinfonia gloriosa só para ver o seu nascimento, os anjos cantavam e o PAI se alegrava por mais um filho vir ao mundo. A terra, os anjos, o PAI, todos eles acreditam em você e sabem do seu potencial. Você é que esquece disso.

Como centro e primícia da criação, você é a obra mais especial que existe ou existirá em todo o universo. O próprio Deus se fez carne e morreu em seu lugar porque ELE ACREDITOU EM VOCE!

Tem um versículo na Bíblia que enche os meus olhos de lágrimas toda vez que leio:

“Ele verá o fruto do seu penoso trabalho, e ficará satisfeito” (Isaías 53:11)

Sabe o que significa isso? Mesmo que você erre, peque ou até mesmo que você não mais acredite em si mesmo, ELE acredita, e acredita tanto que fica satisfeito com você.

O penoso trabalho de Jesus, suas dores, chicotadas e a crucificação, valeram a pena quando Ele olha pra você. Ele acredita em você!

Mude seu foco, abra seu coração. Se quem te fez disse que você vale a pena, ninguém mais poderá dizer o contrário.

Volte-se para Jesus. Entregue suas dores e medos para Ele. Deixe-O cuidar de tudo. Simplesmente se renda.

Eu acredito em você – Diz o Senhor.

Na paz d’Aquele que nunca desistiu e nem desistirá de nós.

Felipe Heiderich

Nenhum comentário:

Postar um comentário