sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Palavras e Tentativas Finais...

Quem sabe  nos encontramos nessas reviradas da Vida.Só espero que o Senhor continue lhe abençoando,de uma coisa eu tenho plena certeza,há um futuro brilhante lhe esperando,você estar plantando bons frutos para colher boas novas mas á frente.Saiba que estarei sentada na platéia da vida,e serei com toda certeza uma das primeiras pessoas a te aplaudir por suas vitórias concedidas,.Deus faz assim,a gente luta por nossos Objetivos e ele nos retribui só com Bençãos e grandes satisfações,o Senhor faz isso por pessoas que tem um enorme coração,um grande amor por ele,e que tem ele acima de todas as coisas,e sei que você é uma dessas pessoas.Abençoado.
Seja sempre essa pessoa Jocélio,um grande Homem,um grande Filho,um grande Amigo,um grande Soldado,e um grande Servo do Senhor.Te tenho sempre em meu Coração,e não me arrependo de nada que nos aconteceu,entre as coisas boas que tivemos juntos.Descupe-me mas uma vez...Tocou-me meu coração uma vontade de falar essas palavras finais e juro que não te procuro mais,me descupa por tudo,por minhas tentativas,fiz o que tinha de ser feito,se não deu certo ontem,hoje,Deus vai nos dar uma resposta para tudo isso mais tarde,seja onde você e eu estiver e com quem estiver,...Tranquilizo meu coração na certeza que o melhor de Deus ainda estar por vim,seja na sua vida,seja na minha vida...Se cuida,.Deus te abençoe e te guarde sempre... Leia:
Lucas 18:27