segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

O tempo...Só Deus para nos reconstruirmos á algo Maravilhoso! Só o Senhor para nos Abençoar!

Parte de mim dói ao pensar que você está tão
perto e eu não posso
tocá-lo, mas nossas histórias seguiram caminhos diferentes. Não foi
fácil aceitar essa verdade simples, pois houve um tempo em que nossas
histórias eram uma só, mas isso aconteceu seis meses e duas vidas atrás.
Nós dois temos lembranças, é claro, mas aprendi
que as memórias podem ter uma presença física, quase viva, e nisso você e eu também somos diferentes.
"Mas eu o conheci, e é isso que torna minha
vida atual um pouco estranha.
Eu me apaixonei por você enquanto estávamos juntos,
e me apaixonei ainda mais nesse tempo  em
que ficamos separados.
Nossa história tem duas partes: um começo, e um
fim.E
não sei te explicar do por que disso,que sentimento é este.Só sei que
sinto...Embora seja assim que todas as histórias se desenrolam, ainda
não consigo acreditar que a nossa não durará como tanto desejei.
Reflito sobre essas coisas, e como sempre, nosso
pouco tempo juntos retorna à minha mente.
Relembro como tudo começou, pois agora essas
memórias são tudo o que me resta."
A lua está cheia, algo que me faz pensar em você.
Pois sei que não importa o que estou fazendo,
e onde estou,esta lua será sempre do mesmo tamanho da sua...Onde Você ESTIVER...
só queria que você,procurasse entender um pouquinho meu lado,..Mas com
carinho,por tudo e pouco tempo que passamos Juntos...Só sei que Três
semanas foram suficientes,para me APAIXONAR POR VOCÊ.E não me peça
explicação para isso...Por que é inesplicável.Não queria que tudo
tivesse terminado assim,ter começado daquela forma,tão
depressamente,..Ownn meu Deus,por que tudo tinha que ser assim,ou você
escolheu ser assim?? GOSTO TANTO DE VOCÊ,
as vezes procuro entender seu lado,talvez não seja seu tempo,o tempo do
Senhor! Mas me pego pensando muito na gente,louca pra voltar pra
você,isso é inevitável,não pensar e querer você.Te Amo...