domingo, 15 de janeiro de 2012

Uma carta ao homem da minha vida.

Meu amor,

Hoje ao acordar, rolei três vezes na cama, mas não fiquei deitada meia hora á mais como de costume. Abri os olhos, e ao ver aquela cama enorme, cheia de travesseiros e lençóis, que de tão macios parecem me fazer carinho, imaginei como será gostoso, futuramente, acordar ao seu lado no meio de tanto aconchego.
Isso já fez meu dia começar melhor! Levantei delicadamente, fui dar bom dia a sua sogra e tomar meu café da manhã. Liguei o som, comecei a cantar e pensar em você de novo. E ao olhar a pia cheia de louça, eu senti uma vontade enorme de lavá-las. Sim, eu não falei errado! Eu quis lavar louça, nem me lembro a quanto tempo eu não fazia isso, e me senti tão mulher, eu pensava o quanto você ficaria orgulhoso de saber que a sua mulher, não é uma mulherzinha, e sim um mulherão completo, que sabe exatamente o que fazer em todos os cômodos da casa.
Como hoje eu estava de folga, fui comprar algumas roupas, para ficar mais bonita, pra nós, pois antes de te amar, eu me amo.
Não adianta comprar roupas e estar com o cabelo, as unhas e sobrancelhas mal feitas, certo? Então fui para o salão, dar um toque humano na beleza que Deus me deu. Porque eu sei que você me achará a mulher mais linda do mundo ao acordar, mesmo sem maquiagem.
Voltei pra casa feliz, irradiante, me sentindo um mulherão, como no momento em que eu lavava a louça, porém por motivos distintos.
Cheguei em casa, chequei meus e-mails e conversei com alguns amigos.
Sabia que mais um cara me odeia por sua causa? Sim, e não vem dar uma de coitadinho! Tudo bem, que a opção de não ficar com homens que não possuem a possibilidade de ser você, é minha, mas se eu não te achasse tão especial e único nessa intensidade, eu não faria essas maldades. Eu também admito que às vezes eu faço de propósito, como instigar um babaca, que traiu minha amiga, a noite inteira e falar no ouvido dele com aquela voz bem sexy; "317... Essa é sua senha, pega a fila babaca". Mas poxa, ela é era amiga-irmã. Resumindo... por minha, ou sua causa, já estou no caderninho negro de algum amigo seu, concerteza. Espero que isso não o intimide.
Mas o dia foi passando, e eu racionalizando tudo como sempre.
Ai eu pensei, será que você realmente existe? Deixei de acreditar no Papai Noel antes dos quatro anos de idade, aos seis descobri que o Coelhinho da Páscoa, era na verdade, o porteiro do prézinho. Será que aos meus vinte e poucos anos vou descobrir que você não existe?
Há uma semana eu jurava que você é aquele cara que está na Itália, mas você não teria coragem de agir daquela forma com a mulher da sua vida. Às vezes eu acho que você é aquele cara que faz medicina, tem uma família toda estruturada, conhece a outra metade do mundo que eu não conheço, e é bom moço. Mas não faria sentido você ser aquele cara, porque a mãe dele me odeia.
Logo... eu chego a pensar que você pode ser aquele outro cara que eu conheci em uma viagem, ou o irmão de uma amiga do colegial, ou aquele da sala do aeroporto, ou o mocinho bonito que me dá bom dia todo dia, e que eu me derreto, ou que eu simplesmente não te conheço.
Quando chego a conclusão de que não te conheço... Nossa! Jesus acende a luz! O problema triplica de tamanho! Eu fico delirando como eu vou te conhecer, quando, onde, se você fala a minha língua, e ai, viagem é total. Só pra não perder a oportunidade, se eu ainda não te conheço, não more na minha cidade, é que eu adoro viajar, principalmente na maionese!(Percebeu?) Rs... Mas é serio! Se você mora aqui, mesmo que você trabalhe  em Catolé do Rocha, mesmo você morando  aqui! Eu preciso sentir saudades e uma pontinha de liberdade também.
Olha até onde vai o ponto da minha loucura! Eu nem sei se você existe, e já te peço coisas! E como te pedir mais alguma coisa, não vai parecer uma loucura maior ainda, eu te peço que dê um sinal de vida. Não sei, manda um sinal de fumaça, alguma coisa, aparece no meu sonho, seja um calafrio, me manda uma carta, um e-mail, se vira.
Não me faça descobrir que você não existe, não me deixe desistir de você! Seria muito triste me sentir, e ser tão especial, exclusivamente para alguém que não existe.

Com carinho,

Mulher da sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário