domingo, 22 de janeiro de 2012

Reabrindo meu Baú de Figurinhas...

Sabe o que eu acho engraçado e que me deixa absurdamente irritada? É como podemos ser tão passional, planejar coisas, tentar fazer coisas agradáveis para os outros, e como podemos deixar que o nosso IDIOTA coração sempre nos faça cair em armadilhas e acabar nos dando depois aquela bela ducha de água fria.. E como podemos deixar que esse estúpido coração nos faça de banco de reservas e nunca a primeira opção. E nos faça passar a viver de expectativas.. Que por sinal é uma das minhas terríveis manias: criar expectativas em cima de algo que NUNCA findará.. É esse idiota coração, que me enche de raiva, raiva de mim, e raiva dessa minha facilidade de acreditar em PALAVRAS.. Palavras nunca me deram garantia de nada, porque agora ia dar?
Eu num quero o banco, eu num quero o encaixe... Mas parece que eu nunca aprendo, é um coração burro demais pra deixar de ser assim...
mas como diz a biblía: Enganoso é o coração, mais do que todas as coisas, e perverso; quem o conhecerá? Jeremias 17:9
ENTÃO...VALEU AI CORAÇÃO, MAS A PARTIR DE HOJE EU NÃO TE ESCUTO MAAAAAIS! --'



ps: Resolvi abrir meu bauzinho..com algo bem impactante não é?

Erilane Leal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário